Política de Troca, Devolução e Garantia

A presente “Política de Troca, Devolução e Garantia” da Tudo Bônus E-Commerce Ltda. EPP, com sede na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, n.º 1.800, sala 15, Pedregulho, Cabreúva/SP, CEP: 13318-000, inscrita no CNPJ sob o n.º 28.499.830/0001-24, doravante denominada simplesmente “TudoBônus”, prevê o procedimento a ser adotado pelo cliente para todas as ocorrências de troca, devolução e garantia de produtos adquiridos em nosso site (www.tudobonus.com.br), que serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor (Lei n.º 8.078/1990):

1. DAS REGRAS GERAIS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

I – O cliente deverá solicitar a troca ou devolução exclusivamente através de nosso Serviço de Vendas e Atendimento ao Consumidor (SVAC);

II – O produto deverá ser devolvido à Tudo Bônus na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios;

III – Após a chegada do produto ao estabelecimento da TudoBônus, a TudoBônus verificará se as condições acima descritas foram atendidas. O prazo para a análise do produto pela TudoBônus será de até 05 (cinco) dias úteis. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor pago ou a troca do produto;

IV – A Tudo Bônus exime-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Serviço de Vendas e Atendimento ao Consumidor (SVAC) tenha sido comunicado, cuja solicitação tenha sido feita fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham (vide item II).

2. DA DEVOLUÇÃO:

I – Direito de arrependimento: Ao cliente é facultado exercer o seu direito de arrependimento, procedendo à devolução do produto adquirido, desde que o faça no prazo de 07 (sete) dias corridos contados a partir da entrega do produto, adquirido através de nosso site, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

II – A devolução do produto pelo cliente, motivada pelo exercício do seu direito de arrependimento, deverá seguir o procedimento descrito no item 1 acima (1. DAS REGRAS GERAIS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO).

III – Após a análise do produto devolvido, nos termos do item 1 acima (1. DAS REGRAS GERAIS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO), a compra será cancelada e a restituição do valor pago será efetuada conforme as opções de pagamento abaixo:

- Cartão de crédito: será solicitado o estorno do débito à administradora do cartão do cliente. O procedimento de estorno do débito é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente.

- Transferência Bancária ou Boleto Bancário: será efetuada a devolução do valor pago pelo cliente mediante depósito em conta corrente de titularidade do cliente.

3. DA TROCA:

1. Da troca do produto com defeito:

A solicitação de troca do produto com defeito deverá ser feita ao nosso Serviço de Vendas e Atendimento ao Consumidor (SVAC), através de seus canais de atendimento disponibilizados em nosso site (www.tudobonus.com.br), em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja sem indícios de mau uso e esteja na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios, conforme previsto no item 1 acima (1. DAS REGRAS GERAIS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO).

Após o prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, o cliente deverá entrar com contato diretamente com o fabricante do produto para solicitar a sua troca, devendo observar para tal, se o produto ainda está no prazo de garantia fornecido pelo fabricante.

2. Da troca do produto por divergência de modelo ou irregularidade na qualidade (avaria):

No ato da entrega do produto o cliente deverá fazer a sua conferência juntamente com o nosso transportador. Havendo alguma divergência em relação ao modelo adquirido ou irregularidade na qualidade (avaria), o cliente deverá recusar o recebimento do produto, registrando sua recusa no verso da nota fiscal, descrevendo o motivo.

Assim que a Tudo Bônus for comunicada acerca da recusa no recebimento do produto, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.

4. DA GARANTIA:

O prazo de garantia do produto adquirido pelo cliente será o fornecido pelo seu fabricante e estará previsto na descrição do produto divulgada em nosso site (www.tudobonus.com.br). O termo de garantia fornecido pelo fabricante será entregue junto com o produto.

Receba novidades, cupons de desconto e promoções!